segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homer Simpson



Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido." - Homer Simpson


"Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'." - Homer Simpson


A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.- Homer Simpson


O sonho acabou... mais ainda tem pão doce! - Homer Simpson 


Para bom entendedor meia palavra bas. - Homer Simpson


"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!” - Homer Simpson


A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser - Homer S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode expressar suas opiniões mas mantendo formalidade ! Obrigado